Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Glossário Jurídico está disponível na página do CNJ

    Publicado por Direito do Estado
    há 15 anos

    Já está disponível na página do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para consulta um Glossário Jurídico com as 262 palavras mais utilizadas no vocabulário jurídico. Nele, os interessados poderão saber, por exemplo, o significado de uma "baixa", de uma avocação ou o que significa uma decisão monocrática. Criado pela Assessoria de Comunicação do CNJ, com o apoio do Departamento de Tecnologia da Informação, o Glossário Jurídico é útil para advogados, estudantes de direito, jornalistas e qualquer pessoa interessada em termos jurídicos.

    Para ficar por dentro dos termos técnicos utilizados no portal basta acessar o banner "Glossário do CNJ" na página de abertura eletrônica do CNJ na Internet www.cnj.jus.br ou o link "Institucional" que pode ser localizado no menu à esquerda da página e, a seguir, clicar em "Glossário".

    CNJ

    • Publicações8088
    • Seguidores24
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/glossario-juridico-esta-disponivel-na-pagina-do-cnj/1547360

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)