Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Concurso Caixa 2012: mais de 1 milhão de inscritos

    Publicado por Direito do Estado
    há 12 anos

    Proporcionalmente à grandeza do certame, registro parcial de participantes somou mais de 1,1 milhão de inscritos. Provas acontecem dias 15 e 22/04. Os números não são definitivos, mas ainda assim impressionam. A Caixa Econômica Federal noticiou esta semana que o número de inscritos no seu mais recente concurso foi de 1.086.514, somente para o cargo de técnico bancário novo, enquanto que para os demais postos, que são de nível superior (advogado, arquiteto e engenheiro), chegou a 69.958 candidatos.

    Esse total parcial de 1.156.472 candidatos terão acesso ao Cartão de Confirmação de Inscrição nos próximos dias, haja vista o fato de que as provas para os cargos de nível superior já estão agendadas para o dia 15 abril e, uma semana após (dia 22) acontecerão as avaliações objetivas para Técnico Bancário, que também farão, na mesma data, prova de redação.

    A Prova de Títulos, exclusiva para as funções de nível superior acontecerá entre 6 e 7 de junho de 2012, devendo os candidatos enviarem via Sedex os documentos para a Fundação Cesgranrio.

    Os gabaritos das provas objetivas serão distribuídos à Imprensa e disponibilizados no site da organizadora no primeiro dia útil seguinte ao de realização das mesmas. Os resultados finais para as carreiras administrativa e profissional possivelmente serão divulgados nos dias 19 de junho e 09 de julho de 2012, respectivamente.

    Outras informações referentes ao Concurso Público poderão ser obtidas na Central de Atendimento da FUNDAÇAO CESGRANRIO, pelo telefone 0800 701 2028, ou pelo e-mail concursos@cesgranrio.org.br.

    (function (d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName (s)[0]; if (d.getElementById (id)) return; js = d.createElement (s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=401024736592256"; fjs.parentNode.insertBefore (js, fjs); >(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

    • Publicações8088
    • Seguidores24
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-caixa-2012-mais-de-1-milhao-de-inscritos/3079254

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)