Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP recomenda exoneração de 10 servidores por prática de nepotismo no Município de Jussara

    Publicado por Direito do Estado
    há 6 anos

    O Ministério Público estadual recomendou a exoneração de 10 servidores do Município de Jussara por prática de nepotismo. Segundo a promotora de Justiça Edna Marcia Souza Barreto de Oliveira, autora da recomendação, foram solicitadas informações ao prefeito Hailton Mendes Dias acerca da existência de parentes ocupando cargos ou funções públicas comissionadas ou gratificadas na administração municipal, no entanto as mesmas não foram enviadas ao MP. Foram recomendadas as imediatas exonerações, no período máximo de 30 dias, de três parentes do prefeito: uma cunhada e dois cunhados, um deles ocupante do cargo de secretário de Finanças. Também foram recomendadas as exonerações do tio do secretário Emanuel Batista Rocha do irmão e da cunhada do secretário Gilberto Pereira Miranda da irmã e da esposa do vereador Ademar Lopes de Carvalho e da irmã e do sobrinho do vice-prefeito José Pedro Duarte.

    Fonte

    • Publicações8088
    • Seguidores24
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações48
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-recomenda-exoneracao-de-10-servidores-por-pratica-de-nepotismo-no-municipio-de-jussara/517114354

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)